sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Estréia?

Pois bem chegou a hora e a vez.. eu (PU2-TEA), estarei estreando em JOTAS.... Será que seria uma estréia?
Lembro-me em 1995 no Aerocampo onde eu estava acampado fiquei anotando LOGs por 2 dias na estação PY2-WU, e no ano seguinte na PY2-GJR e por ai vai.. faz tempo... porém após 13 anos este será meu primeiro JOTA como Radioamador... Difícil? Fácil? Ainda não sei... apesar de participar do CVA e FARROPILHA.... o JOTA para nós radioamadores escoteiros é uma coisa ÚNICA!!!!

Espero corresponder a todos e fazer uma ótima atividade!!!
Sempre Alerta Fazendo o Melhor Possível....

Do novato

Filipe - PU2-TEA

Um comentário:

Unknown disse...

Ahhhhhhhhh o q seria da vizinhança sem uma velhinha que não consegue dormir por causa desses djobens de hj em dia??